Massa aparece em Interlagos e visita a Ferrari

Em meio à ação judicial contra a Fórmula 1 para ser reconhecido como campeão mundial de 2008, piloto brasileiro aparece no paddock

Da redação

O piloto brasileiro Felipe Massa compareceu ao paddock do Autódromo de Interlagos para o GP de São Paulo, neste sábado (4). Massa aparece no circuito após incertezas sobre presença no paddock, por causa da ação judicial que ele move contra a FIA e a Fórmula 1 para ser reconhecido como campeão mundial de 2008. 

Em entrevista exclusiva para a Band, o piloto brasileiro comenta que tem um carinho enorme dentro da equipe Ferrari e que está dentro da religião da Scuderia italiana. 

"Aqui é um carinho muito grande que eu tenho com todas as pessoas da Ferrari. Tem muitas pessoas aqui que estavam na minha época também, e estavam naquele momento. É sem dúvida um grande carinho que eu tenho com todos eles e a relação vai sempre continuar. Quando você entra na família, você nunca sai dela. Ainda mais a Ferrari, que é uma religião e eu estou nessa religião”, disse Massa. 

Segundo o repórter Thiago Fagnani, que conversou com Massa, o piloto disse que "acha" que ainda é embaixador da Fórmula 1, mas não está trabalhando nessa função por conta da ação judicial.  

O título mundial de Lewis Hamilton na Fórmula 1 de 2008 é contestado em ação judicial movida por Felipe Massa, após Bernie Ecclestone, ex-chefão da F1 naquela época, dizer que Lewis Hamilton não deveria ter sido campeão justamente por causa da batida  proposital de Nelson Piquet Jr. no muro. 

O piloto brasileiro alega que o GP de Singapura foi manipulado, devido a batida proposital de Nelson Piquet Jr. no muro. Bernie Ecclestone, ex-chefão da F1 naquela época, reviveu a polêmica. O executivo disse que Lewis Hamilton não deveria ter sido campeão justamente por causa da batida Nelsinho na corrida. Caso a prova fosse anulada, Massa seria o campeão mundial 2008. Caso a prova fosse de fato anulada, Felipe Massa terminaria o campeonato mundial de F1 de 2008 na liderança.

Notícias

Carregar mais