Fórmula 1

Torcida do Atlético-MG ‘invade’ Interlagos e faz festa no GP de São Paulo

Embalados pelo bom momento da equipe, líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa do Brasil, eles circulam em grupos numerosos e uniformizados

Emanuel Colombari, de Interlagos

Torcedor do Atlético-MG estende bandeira do Galo em Interlagos
Torcedor do Atlético-MG estende bandeira do Galo em Interlagos
Emanuel Colombari

O Grande Prêmio é de São Paulo. Mas é impossível caminhar pelas arquibancadas de Interlagos neste final de semana sem encontrar torcedores do Atlético-MG.

Embalados pelo bom momento da equipe, líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa do Brasil, eles circulam em grupos numerosos e uniformizados. Quando se encontram, fazem festa.

“Trouxe umas quatro camisas na mala”, contou Gustavo Jorge, torcedor que viajou de Belo Horizonte a São Paulo para acompanhar o fim de semana da Fórmula 1.

Para ele, o momento é de euforia e deve ser curtido. “Tem um tempo já que a gente não vivia o que a gente está vivendo.”

Gustavo se reuniu nas arquibancadas do setor A ao lado dos amigos Pedro Andrade, João Rodrigues, Francisco Carlos e Otávio Xavier. Todos com camisas e até com uma bandeira do Galo, pendurada no alambrado.

E Pedro garante que a grande presença de atleticanos no autódromo era até esperada. “A gente não ficou surpreso, porque o momento pede”, afirmou.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais