Fórmula 1

Vai chover? Veja a previsão do tempo para o GP de São Paulo de F1

Grande Prêmio acontece no próximo domingo, 14, com cobertura completa do Grupo Bandeirantes

Da Redação

Autódromo de Interlagos, palco do GP de São Paulo
Autódromo de Interlagos, palco do GP de São Paulo
Formula 1 / Divulgação

No Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, em Interlagos, a tendência é de que os treinos e a corrida de classificação ocorram com pista seca, já que não há previsão de chuva para sexta (12) e sábado (13), segundo a Climatempo.

No entanto, a previsão indica que, na corrida, no domingo (14), ocorram pancadas de chuva à tarde, provavelmente a partir do meio da corrida em diante. Ou seja, promessa de emoção.

O Grande Prêmio de São Paulo, 18ª etapa da temporada, promete mais um capítulo da briga intensa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen pelo título do Mundial.

A etapa paulistana receberá uma das novidades da temporada da F1, a corrida sprint, no sábado, para a definição do grid da corrida. Na véspera, um treino de classificação definirá as posições de largada do treino de classificação.

Os três dias de ação na pista terão transmissão exclusiva do Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.

Previsão do tempo para São Paulo

No sábado, 13 de novembro, dia do treino classificatório em Interlagos, a Grande São Paulo e o interior paulista terão um dia de sol e não deve chover. O litoral de SP deve contar com um dia com períodos de sol e muitas nuvens, podendo chover rapidamente, No domingo, 14, o sol aparece com mais força por todo o Sudeste. Algumas pancadas de chuva passageiras podem ocorrer a partir da tarde no norte de SP, podendo abranger a região do Autódromo de Interlagos.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais