Esportes

Com bom humor, Scarpa fala sobre ter sido parado pela polícia ao comemorar título da Libertadores

Da Redação, com Show do Esporte

Scarpa foi parado pela polícia em sua cidade natal, Hortolândia
Scarpa foi parado pela polícia em sua cidade natal, Hortolândia
Divulgação/Conmebol Libertadores

Campeão da Libertadores com o Palmeiras no último sábado, 30, o meia Gustavo Scarpa falou com Glenda Kozlowski e Elia Junior no Show do Esporte deste domingo, 31, e contou como foi a sua comemoração e a curiosa série de stories no Instagram mostrando que foi parado pela polícia.

“Foi incrível a sensação de ser campeão da Libertadores. E o gol, ser marcado pelo Breno, que é um garoto simples, humilde, que acabou de chegar, foi muito gratificante essa conquista”

Em Hortolândia, sua cidade natal, Scarpa explicou a série de stories que fez no seu Instagram mostrando a sua chegada na cidade e que foi parado pela polícia enquanto comemorava.

“Eu costumo parar o portal da cidade, que tem essa placa de Hortolândia. Aí eu estava lá, com uma bolacha e uma lata de leite condensado para comemorar, e apareceu um torcedor que passou bem na hora e pediu para tirar foto. Quando ele saiu, peguei o carro e já estava fazendo o retorno e vi que a polícia tinha parado ele e eu parei para falar que ele estava ali só para tirar a foto. Só que os policiais já me mandaram descer do carro e ficamos uma hora lá vendo a habilitação”

Scarpa ainda brincou que os policiais eram santistas e por isso que ficaram tanto tempo com o jogador.

“Certeza que era santista, ficaram uma hora comigo lá. Campeão, fiquei lá feliz, dando risada, mas tudo certo”

Assista:

Mais notícias

Carregar mais