Esporte

Milton Neves chama Crespo de "enganador" e aposta em Ceni no São Paulo

Jornalista diz que ídolo tricolor é o único nome possível para substituir o argentino

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Em sua coluna na Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira (13), Milton Neves aplaudiu a decisão da diretoria do São Paulo de demitir o técnico argentino Hernán Crespo em meio à má fase da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro e já cravou o substituto. 

“O novo técnico do São Paulo é o Rogério Ceni. Já tô falando faz tempo. Demoraram para tomar essa decisão. Esse técnico argentino e aquela argentinada toda eram tudo enganadores. Já tinham que sair antes”, disparou.

No início da noite desta quarta o São Paulo confirmou a contratação de Ceni.  

“Agora vai juntar a fome com a vontade de comer. o Ceni está desempregado e é o maior são-paulino de todos os tempos depois de Roberto Dias. E o São Paulo tá precisando de técnico. Vão contratar quem? Só pode ser ele”, completou Milton, horas antes do Tricolor anunciar a volta de Ceni.

“Jorge Jesus é um tonto”

Milton Neves também comentou as declarações do técnico português Jorge Jesus sobre “ter mudado a forma como o jogador brasileiro atua sem a bola” durante a sua passagem de sucesso pelo comando do Flamengo.

“Esse Jorge Jesus é um tonto de ficar dizendo que ensinou o brasileiro a jogar futebol sem a bola. Um mascarado, que largou burramente o Flamengo e enterrou o Benfica. Esnobou o Flamengo e se ferrou. Bem feito. Portugal ganhou quantas Copas do Mundo, senhor Jorge Jesus?”, questionou.

Mais notícias

Carregar mais