Esportes

Donos da Bola mostra empresas influentes nos bastidores do Corinthians

Da Redação, com Os Donos da Bola

O programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (01) mostrou como duas empresas, Elenko Sports e Casa Soccer, têm ligação com jogadores que passaram ou estão no Corinthians.

A lista extensa tem poucos jogadores que atuam com frequência no time titular, alguns nomes da base e outros que já saíram do clube. Em alguns casos, a porcentagem do Corinthians sobre os direitos é pequena. 

"Se juntar as duas empresas eles podem jogar a Champions League e qualquer campeonato brasileiro. Esses caras são os que mais têm visão no futebol mundial", ironizou Neto.

O apresentador chamou atenção para o caso de Cantillo, que atuava na Colômbia. “O Corinthians precisava dessa empresa para trazer?”, questionou, antes de também comentar sobre Jonathan Cafu, que custou caro e pouco vem atuando. “Só nesse caso tem que ter uma intervenção, uma auditoria”, reclamou.  

Neto ainda voltou a criticar diretores do Timão que se revezam no comando do clube há mais de dez anos. “O que vocês estão fazendo com o Corinthians não é justo”, desabafou. 

Mais notícias

Carregar mais