Esportes

Duilio Monteiro sobre contratação de Yuri Alberto: "Falta acertar tudo"

Yuri Alberto atuou em 15 jogos, marcou 7 gols e deu 3 assistências na temporada 2021/22

Por

Topo

O interesse do Corinthians no centroavante Yuri Alberto não é mais segredo para ninguém. O atleta que deve deixar o Zenit, da Rússia, por empréstimo, tem grandes chances de assinar com o Timão. Em entrevista, o presidente Duilio Monteiro falou sobre a possibilidade do novo reforço: “É uma tentativa que o Corinthians faz, é um jogador com nível altíssimo e com interesses de clubes do mundo todo”. 

O presidente do clube alvinegro também declarou que não estaria sendo sincero ao falar que já está tudo certo para a vinda do jogador: “Eu não estaria sendo sincero se fosse falar de negociação, tem coisas que atrapalhariam aqui. Prefiro falar quando estiver concretizado, tudo com sucesso”.

“Falta acertar tudo. Existe um interesse, uma possibilidade e estamos trabalhando para isso. Não que pode demorar, pode acontecer hoje, amanhã ou pode nem acontecer. Não quero criar expectativas, mas estamos trabalhando” completou. 

Para finalizar, o presidente do Timão falou sobre a melhora do time: “Estamos brigando por campeonato, o nosso time melhorou muito. Nossos miúdos estão nos ajudando e vamos continuar para ter um Corinthians cada vez mais forte”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais