Jogo Aberto

Denílson: “Abel precisa achar um lugar para o Scarpa no time titular”

Meia-atacante saiu do banco e foi fundamental para o Palmeiras virar contra o Sport

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta terça-feira (26), Denílson Show exaltou Gustavo Scarpa, que entrou durante a partida e participou dos dois gols da vitória de virada do Palmeiras sobre o Sport por 2 a 1 no Allianz Parque. 

“Óbvio que pelo elenco que o Palmeiras tem sempre vai haver um questionamento quando alguém está de fora, mas acho que o Abel Ferreira, pela inteligência que tem, precisa achar um lugar para o Scarpa entre os titulares”, disse.

Denílson exaltou Scarpa pelas características como chute de meia distância, bola parada e visão de jogo. “Toda vez ele entra bem nas partidas e é um jogador capaz de mudar a dinâmica da partida. Contribui muito”. 

O comentarista do Jogo Aberto também falou sobre Luiz Adriano. Criticado pela torcida, o atacante fez gesto de silêncio após marcar o gol de empate contra o Sport. 

“É uma relação que só o desempenho dele em campo vai mudar”, disse Denílson, lembrando que parte dos torcedores já o aplaudiram quando ojogador foi substituído contra o Sport. 

“Mas, apesar da cabeça quente, da adrenalina e das coisas que o jogador pode estar guardando, esse é um gesto que eu sempre acho melhor evitar”, concluiu. 

Tópicos relacionados