Jogo Aberto

"Derrota para o Corinthians pode ter mexido com ele", diz Denílson sobre Dracena

Dirigente pediu demissão do cargo após Santos cair na Sudamericana para o Deportivo Táchira

Da redação, com Jogo Aberto

Na noite da última quarta-feira, 6, Santos e Deportivo Táchira se enfrentaram pelo jogo de volta das oitavas de final da Sudamericana. Qualquer vitória poderia levar o Peixe às quartas, mas a partida não saiu do 1 a 1, foi aos pênaltis e o Peixe acabou eliminado da competição.

Após a queda, Edu Dracena, executivo de futebol, pediu demissão do cargo. Em nota, o dirigente afirmou que já tinha sua saída do Santos encaminhada, mas derrota e queda na competição Sul-Americana adiantou processo.

No Jogo Aberto desta quinta-feira, 7, Denílson pontuou que um dos fatores que poderiam ter levado o dirigente a tomar essa decisão foi a derrota para o Corinthians no jogo de ida da Copa do Brasil - goleada por 4 a 0 na Neo Química Arena.

“Acho que aquele jogo dos 4 a 0 na Copa do Brasil ficou mais clara a ideia do Edu Dracena, porque na coletiva ele falou sobre ser competitivo e honrar a camisa. Acho que essa derrota pode ter mexido com ele e foi a gota d'água para ele deixar a ideia mais clara na cabeça dele de querer sair da equipe”, disse.

Renata Fan ressaltou ainda que os resultados acabam pesando mais nesse momento. Na manhã desta quinta-feira, 7, o Peixe confirmou a demissão de Fabián Bustos.

Debate Jogo Aberto: Santos acerta em demitir Fabian Bustos?

Tópicos relacionados