Jogo Aberto

Lisca é o plano A do Corinthians, diz João Paulo Cappellanes

Timão procura treinador para a vaga de Mancini, demitido após perder clássico

Da Redação, com Jogo Aberto

Direto do Centro de Treinamento do Corinthians, o repórter João Paulo Cappellanes informou nesta segunda-feira (17) que o técnico Lisca Doido é o plano A do clube para substituir Vágner Mancini, demitido no domingo após a derrota por 2 a 0 pelo Palmeiras na semifinal do Paulistão. 

“O Lisca, que faz um ótimo trabalho no América-MG, é o plano A do Corinthians. Não descartemos também Fabio Carille, Antonio Carlos Zago, que tem ótimo relacionamento com dirigentes antigos e atuais, mas Lisca é o plano A. Um estrangeiro não está totalmente descartado, mas tem a questão financeira”, disse Cappellanes. 

Para Denílson, Lisca seria uma boa para o Corinthians. “É o técnico há mais tempo no cargo na Série A. Entra na mente dos jogadores. Trabalho muito bom no América. Mas se tomar esta decisão tem que saber que a realidade do Corinthians no Brasileiro é bem diferente, tem que brigar lá em cima”.

O comentarista também falou sobre a queda do Mancini. “Ele não caiu só por causa da derrota de ontem. O time não vem sendo competitivo. Caiu na Copa Sul-Americana faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Um time que não dificulta para o adversário, não tira o rival da zona de conforto”, criticou.

Assista:

Tópicos relacionados