Renato Gaúcho não vai seguir no comando do Flamengo. O treinador deve ser desligado do clube rubro-negro nas próximas horas, ou dias. As informações são da repórter Thatiana Tavares.
Segundo Thatiana Tavares, no programa Jogo Aberto desta segunda, 29, a saída de Renato Gaúcho, após a derrota para o Palmeiras na prorrogação da final da Libertadores, por 2 a 1, no último sábado, 27, é certa.
A única dúvida que resta sobre a demissão de Renato no Flamengo é se o treinador vai seguir no clube durante as quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro ou deixa o clube imediatamente.
Pensando em evitar um desgaste maior entre Renato Gaúcho e a torcida, a diretoria do Flamengo deve adiantar a saída do treinador, conforme apurou Thatiana.
O próximo jogo do Flamengo é na terça-feira, 30, contra o Ceará, no Maracanã, e a torcida já comprou 35 mil ingressos para a partida.
Caso Rento Gaúcho deixe o Flamengo nesta segunda, 27, o assistente técnico Mauricio Souza é quem comanda o time na reta final da competição nacional.
O desejo da torcida é a contratação de um treinador estrangeiro e sonha com o retorno improvável do português Jorge Jesus, que atualmente comanda o Benfica.