Esportes

Leila Pereira vibra com “vitória maravilhosa” do Palmeiras no Paulistão

Presidente do Palmeiras também falou sobre luta para final ser no Allianz Parque

Da Redação, com Terceiro Tempo

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, falou sobre o Palmeiras ter conseguido jogar a final do Paulistão no Allianz Parque após “muita luta” e comemorou a vitória e o título do Campeonato Paulista após goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo.

“Nunca passou pela minha cabeça o Palmeiras não ter essa oportunidade, que nós conquistamos em campo, de jogar na nossa casa. Então eu lutei muito e nós conseguimos jogar aqui e ter essa vitória maravilhosa”, disse Leila na zona mista do Allianz.

A presidente do Palmeiras e dona da principal patrocinadora da equipe destacou que teve que lutar para que o jogo deste domingo (3) fosse realizado na casa palmeirense.

“Como vocês viram, tem um palco e estava difícil nós jogarmos aqui no domingo. Mas eu lutei muito, juntamente com a WTorre, e nós conseguimos colocar a final aqui, um direito que nós conquistamos em campo”, afirmou Leila Pereira, que completou - “Eu não entendi até hoje o motivo de não ter sido transferido para sábado, ninguém me explicou o prejuízo esportivo”

Após a conquista e ter conseguido que o Palmeiras jogasse em casa, Leila classificou a vitória palmeirense como “maravilhosa”. 

“Nunca passou pela minha cabeça o Palmeiras não ter essa oportunidade, que nós conquistamos em campo, de jogar na nossa casa. Então eu lutei muito e nós conseguimos jogar aqui e ter essa vitória maravilhosa”, afirmou a presente do Verdão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais