Esportes

“Nem dormi direito”: Kaio Jorge comemora Santos na final e conselhos de Pelé

Da Redação, com Jogo Aberto

Atacante do Peixe participou do Jogo Aberto nesta quinta
Atacante do Peixe participou do Jogo Aberto nesta quinta
Reprodução

Artilheiro do Santos na Libertadores, com cinco gols, o atacante Kaio Jorge participou do Jogo Aberto desta quinta-feira (14) e exaltou a atuação da equipe na contundente vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, na Vila Belmiro, no jogo de volta da semifinal. 

“Não tem nem como dormir direito. A gente batalhou tanto pra chegar à final e agora que chegou é comemorar nossa campanha com pés no chão porque sabemos que vai ser uma grande partida contra o Palmeiras”, disse o jovem de 18 anos, acrescentando que não há favorito na final. “É 50 a 50. Vai ser no detalhe. Eles são muito qualificados”.

Kaio Jorge ainda revelou que a preleção dada por ninguém menos que o Rei Pelé motivou os jogadores antes da decisão desta quarta contra os argentinos. “Infelizmente não foi pessoalmente, por questões da Covid, mas ele passou total confiança para a gente e disse que estava na torcida. Ficamos muito felizes e levamos isso para campo”.

O atacante santista afirmou também que o Peixe conseguiu manter o foco mesmo depois de um erro grave da arbitragem no jogo de ida, quando não foi assinalado um pênalti em Marinho. “Prejudicaram a gente, mas não deixamos de batalhar, treinamos forte e resolvemos na Vila”.

Kaio também disse entender a atitude da torcida, que fez um foguetório no hotel do Boca antes do jogo. “Jogaram tijolo na gente lá. Queria que fosse tranquilo e não queria isso dos fogos, mas Libertadores vale tudo”, concluiu.

Assista à entrevista de Kaio Jorge:

Mais notícias

Carregar mais