Esportes

Neto aplaude Leila Pereira por emprestar avião para Abel: “Isso não tem preço”

Da Redação, com Os Donos da Bola

Técnico contou com a ajuda de patrocinadora para voltar a Portugal
Técnico contou com a ajuda de patrocinadora para voltar a Portugal
Reprodução

Com poucos voos comerciais em virtude da pandemia, Abel Ferreira contou com a ajuda de Leila Pereira para retornar a Portugal. A patrocinadora do Palmeiras emprestou o próprio avião para o técnico poder matar a saudade da família, um ato que encheu os olhos de Neto no programa Os Donos da Bola. 

“Já falei que ela tem que ser presidente do Brasil. Tem que bater palma para a Leila, para o marido dela. E eu sei que ela nem gosta de mim, mas tem que elogiar quando tem que elogiar”, disse o apresentador, acrescentando que a atitude da patrocinadora inclusive valoriza as marcas dela. 

“Quando você faz isso, independente da grana e poder que você tem, você está pensando na pessoa Abel Ferreira. Isso que eu acho monstruoso, essa bondade dela. Porque no mundo de hoje só tem vagabundo e safado”, disse. 

Para Neto, a ação de Leila inclusive pode fazer Abel pensar duas vezes antes de deixar o Verdão se um dia chegar uma proposta. “Quatro meses que o cara tá aqui com saudade da mulher, dos filhos. Até chorou na coletiva. E o que o Palmeiras fez? Através da Leila fez isso, que não é barato. Mas imagina quanto isso vale para ele e os jogadores?”, questionou. 

Assista:

Mais notícias

Carregar mais