Esportes

Neto diz que São Paulo é uma Ferrari para Crespo: “Quem é ele como treinador?”

Da Redação, com Os Donos da Bola

Argentino tem números modestos na carreira como treinador
Argentino tem números modestos na carreira como treinador
Reprodução

O técnico Hernán Crespo, que desembarcou nesta terça-feira (16) para assumir o São Paulo, foi alvo de duras críticas de Neto no programa Os Donos da Bola. Para o apresentador, o argentino não tem currículo para comandar o Tricolor.

“Crespo, quem é você como treinador? Não tem a capacidade do Guto, do Lisca, do Benazzi, do Felipe Conceição, do Humberto da Chape. E ainda chega com seis. Ele e mais cinco do Defensa y Justicia. Precisava de analista? Aí traz irmão, o pai, a mãe do Crespo. Eles ganhavam 80 mil dólares lá e duvido que vai ser menos aqui”, disse Neto. 

Assista:

O apresentador ainda criticou o argentino por não falar com a imprensa que o aguardava no Aeroporto de Guarulhos. “Uma perna desgraçada. Quando o Abel chegou (ao Palmeiras), ele falou com todo mundo”, disse, acrescentando que só Marcelo Gallardo, do River Plate, era um treinador argentino do tamanho do clube paulista.

“O cara só ganhou uma Sul-Americana, que é uma segunda divisão. É igual dançar com uma irmã. E agora vem direto para dirigir uma Ferrari?”, perguntou. “Depois vão me falar: ‘ah, e se ele der certo?’ Ah, se minha mãe fosse homem eu não estaria aqui”, concluiu Neto.

Mais notícias

Carregar mais