Os Donos da Bola

De Volpi “braço de jacaré” a gol de cabeça de “anão”: Neto detona São Paulo

Tricolor abriu dois gols de vantagem, mas cedeu empate ao Fortaleza pela Copa do Brasil

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto não poupou críticas ao São Paulo após o empate por 2 a 2 contra o Fortaleza pela Copa do Brasil. Tiago Volpi, que saiu muito mal no lance do primeiro gol dos cearenses, marcado por Yago Pikachu, foi o principal alvo do apresentador do Donos da Bola.

“Tiago Volpi é motorista de kombi, é bracinho de jacaré. Há quanto tempo eu falo que ele não é goleiro para o São Paulo? Pagam dois milhões de reais pro Daniel Alves e não contratam um goleiro? O Volpi ainda é uma perna danada e não se responsabiliza por nada”, detonou.

Neto também falou sobre o segundo gol dos visitantes no Morumbi. “O Gabriel Sara acha que é o Gerson, tenta tocar de chaleira e toma um contra-ataque. Aí o Romarinho, que é um anão, agacha e faz um gol de cabeça com o Bruno Alves, com dois metros de altura, atrás dele”. 

Para o apresentador, o São Paulo erra em se conformar com o Paulistão. “Ganhar foi legal, mas aí passa vergonha na Libertadores, pode perder para o Fortaleza e tá em décimo-segundo no Brasileiro”, afirmou, antes de também criticar Crespo. “Se fosse brasileiro acho que já teria caído”. 

Neto também lembrou que o Tricolor, se avançar na Copa do Brasil, deve enfrentar o Flamengo, que goleou o Grêmio por 4 a 0 na ida. “Melhor nem passar porque desse jeito leva uns oito”, concluiu. 

Tópicos relacionados