Os Donos da Bola

Craque Neto detona Petraglia e rasga elogios ao Santos: "Maior time do mundo"

Apresentador do "Os Donos da Bola" fez duas críticas ao presidente do Furacão que deu declarações polêmicas na apresentação do volante Fernandinho

Da Redação 30/06/2022 • 13:33 - Atualizado em 30/06/2022 • 13:39

Craque Neto detonou o presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, que deu declarações polêmicas sobre outros clubes brasileiros e afirmou que o Furacão “passou o Santos de trator", no Os Donos da Bola desta quinta-feira (30). O apresentador disse que o Peixe é o maior clube do mundo.

“Eu não tenho nada contra o Clube Athletico Paranaense, que é um clube excepcional. Mas querer dizer que o Athletico é maior do que o Santos?! Pode juntar todos os clubes do Brasil. Nenhum é maior do que o Santos! O Santos é o maior clube do mundo, porque revelou o Pelé", disparou Neto.

“Quando a camisa do Santos chega no Japão ela para o aeroporto! O Santos é a referência do futebol. O Athletico-PR é um grande clube, é um clube maravilhoso, mas não representa 10% do que é o Santos”, completou.

O apresentador ainda alfinetou o Furacão e disse que o arquirrival Coritiba é maior do que o Athletico.

“Pra mim, o Coritiba é muito maior do que o Athletico-PR. Pronto! O Couto Pereira é muito mais bonito. Seu Ênio Andrade é o maior treinador da história do futebol brasileiro e foi campeão brasileiro no Coritiba. Pra mim, o Coritiba é maior”, finalizou Neto.