Os Donos da Bola

Craque Neto elogia Corinthians e lamenta empate contra o Boca: "Jogou muito!"

Apresentador do "Os Donos da Bola" também fez críticas a Giuliano e Róger Guedes e acredita que o Timão ainda está vivo no confronto

Da Redação 29/06/2022 • 14:16 - Atualizado em 29/06/2022 • 18:58

Craque Neto elogiou a partida feita pelo Corinthians contra o Boca Juniors na Neo Química Arena e lamentou o empate em 0 a 0 pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O apresentador do Os Donos da Bola afirmou que o Timão “jogou muito” e ainda disse que a equipe brasileira está viva para o confronto de volta na próxima terça-feira (5), na Argentina.

“O Corinthians jogou pra caramba, rapaz! Jogou sem Renato Augusto e com o Fagner saindo (lesionado) no segundo tempo. O João Victor jogou muito e o Cássio fez três defesas maravilhosas. Parabéns ao Vítor Pereira pelas circunstâncias do jogo. A única opção de reserva era o Júnior Moraes”, disse Neto.

“'Ah, mas empatou o jogo.' E aí, qual o problema? Quem disse que o Corinthians não pode jogar melhor em La Bombonera? Quem disse que o Boca não vai sair pro jogo e o Corinthians não pode ganhar ou empatar e passar nos pênaltis?”, questionou.

O apresentador ainda fez críticas ao meia Giuliano e ao atacante Róger Guedes, que poderia ter feito o gol de pênalti que daria a vitória ao Corinthians.

“Ô, Giuliano! Você errou mais do que o Róger Guedes, irmão! A bola vem pra você aqui e aí você tem que colocar no alto. Faz o gol! Você colocou no chão e o zagueiro tirou. E Róger Guedes, vai abaixar a cabeça pra bater o pênalti? É só fazer o gol! E você está com uma inhaca pra jogar, hein Róger Guedes?", disparou Neto.

Com o resultado, o Corinthians precisa vencer o Boca Juniors para se classificar direto para as quartas de final da Libertadores. Como não há mais o critério do gol fora de casa, a decisão da vaga será nos pênaltis em caso de qualquer empate.