Esportes

Com homenagens, Palmeiras confirma saídas de Felipe Melo e Jailson

Volante e goleiro participaram da nova era vitoriosa do Palmeiras, mas não renovaram o contrato agora

Da Redação

Felipe Melo venceu Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores na temporada 2020
Felipe Melo venceu Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores na temporada 2020
Foto: Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras confirmou que não vai renovar o contrato do volante Felipe Melo. O clube divulgou mensagens de homenagem ao jogador e disse que agora começa a "eternização" dele na história. Depois o Palmeiras também divulgou a saída do goleiro Jailson.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e conquistou 5 títulos: Brasileiro de 2018, o Paulista de 2020, a Copa do Brasil de 2020 e as duas Libertadores de 2020 e 2021.  

Nem sempre Felipe Melo foi titular absoluto, mas assumiu o papel de líder do elenco e depois virou capitão. As homenagens do Palmeiras destacaram essa liderança do "Pitbull", como a torcida o chamava.

"Um capitão que honrou nossas cores e enfrentou a dureza do prélio com alma e coração! Cara de porco. Obrigado por tudo. A história que você construiu aqui será sempre lembrada", divulgou o Palmeiras no Twitter.

Atualmente Felipe Melo está com 38 anos e ainda não definiu um destino.

Jailson homenageado

Dentro do elenco campeão da Libertadores de 2021, Jailson era o jogador que estava há mais tempo no Palmeiras - desde 2016 sem sair. Ele foi fundamental no título do Campeonato Brasileiro de 2016 e participou de todas outras conquistas que vieram depois. Mas agora o contrato não será renovado, então saiu homenageado pelo clube nas redes sociais.

“Um paredão multicampeão, que representou a excelência da #AcademiaDeGoleiros e defendeu com amor e dedicação a nossa camisa Luvas. Agora você também está marcado na história, Jailson! Para sempre”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais