Esportes

Pelé recebe alta de hospital em São Paulo após duas semanas de internação

Rei do Futebol está tratando um tumor no cólon descoberto em setembro

Da Redação

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta do Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (23), segundo boletim médico do próprio hospital. 

O Rei do Futebol estava internado no local desde o último dia 8 de dezembro para dar sequência ao tratamento de um tumor de cólon. 

Pelé descobriu o tumor em setembro, após passar por exames de rotina, e chegou a ficar internado por um mês no hospital na capital paulista.

Liberado, o ex-jogador de 81 anos vai poder passar as festas de fim de ano em casa acompanhado de familiares. 

O Rei seguiu ativo nas redes sociais durante esta nova internação e inclusive mandou mensagens a Ronaldo, que comprou o Cruzeiro, e Mbappé, que fez aniversário. 

Nesta quinta, ele comemorou a alta. “A foto sorrindo não é a toa. Como eu havia lhes prometido, vou passar o Natal com a minha família. Estou voltando para casa. Obrigado por todas mensagens de carinho”, escreveu.

Confira a nota do Hospital Albert Einstein:

Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. 

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein 
Dr. Alberto Goldenberg, cirurgião do aparelho digestivo no Hospital Israelita Albert Einstein 
Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein 
Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais