Esportes

Renato Gaúcho ‘telefona’ para Renata Fan, que desliga na cara do gremista

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan 'conversa' com Renato Gaúcho no Jogo Aberto
Renata Fan 'conversa' com Renato Gaúcho no Jogo Aberto
Reprodução/Jogo Aberto

No “show” de provocações a Renata Fan pelo vice do Inter no Brasileirão 2020, teve até telefonema de rival. Nesta sexta-feira, 26, um dia depois da última rodada do campeonato, que terminou com o título do Flamengo, a apresentadora teve que aguentar a zoeira do gremista Renato Gaúcho no Jogo Aberto.

No meio do programa, o telefone “tocou”. Do outro lado, o técnico do Grêmio elogiou a arbitragem – uma das broncas de Renata – e disse: “estou cheio de ver cavalos paraguaios”. A brincadeira do pro, feita com uma gravação do treinador, faz referência ao Inter, que surpreendeu e liderou o campeonato, mas acabou perdendo na última rodada, por um ponto de diferença para o Rubro-Negro.

“Eu gosto de elogiar sempre a arbitragem. Eu elogio na derrota, na vitória e no empate. Gosto de uma boa arbitragem”, disse Renato.

Furiosa, Renata respondeu. “Vai cuidar do seu que eu cuido do meu. Hoje não é dia! Você ficou muito pior que eu no Campeonato Brasileiro, e vai ter que ganhar a Copa do Brasil [a final será contra o Palmeiras] para ir direto para a Libertadores, ou vai jogar a Pré-Libertadores, lugar dos ‘paraguaios’”, disparou a apresentadora, para em seguida “desligar” na cara do rival.

Assista:

Mais notícias

Carregar mais