Esportes

Renato Gaúcho ‘telefona’ para Renata Fan, que desliga na cara do gremista

Da Redação, com Jogo Aberto 26/02/2021 • 13:27 - Atualizado em 26/02/2021 • 13:44
Renata Fan 'conversa' com Renato Gaúcho no Jogo Aberto
Renata Fan 'conversa' com Renato Gaúcho no Jogo Aberto
Reprodução/Jogo Aberto

No “show” de provocações a Renata Fan pelo vice do Inter no Brasileirão 2020, teve até telefonema de rival. Nesta sexta-feira, 26, um dia depois da última rodada do campeonato, que terminou com o título do Flamengo, a apresentadora teve que aguentar a zoeira do gremista Renato Gaúcho no Jogo Aberto.

No meio do programa, o telefone “tocou”. Do outro lado, o técnico do Grêmio elogiou a arbitragem – uma das broncas de Renata – e disse: “estou cheio de ver cavalos paraguaios”. A brincadeira do pro, feita com uma gravação do treinador, faz referência ao Inter, que surpreendeu e liderou o campeonato, mas acabou perdendo na última rodada, por um ponto de diferença para o Rubro-Negro.

“Eu gosto de elogiar sempre a arbitragem. Eu elogio na derrota, na vitória e no empate. Gosto de uma boa arbitragem”, disse Renato.

Furiosa, Renata respondeu. “Vai cuidar do seu que eu cuido do meu. Hoje não é dia! Você ficou muito pior que eu no Campeonato Brasileiro, e vai ter que ganhar a Copa do Brasil [a final será contra o Palmeiras] para ir direto para a Libertadores, ou vai jogar a Pré-Libertadores, lugar dos ‘paraguaios’”, disparou a apresentadora, para em seguida “desligar” na cara do rival.

Assista:

  • Inter
  • Flamengo
  • Renata Fan