Show do Esporte

Atleta olímpico irlandês Chris O'Donnell declara torcida ao Corinthians

Corredor fala de inicio no futebol e pela paixão pelo Timão: "Mais um louco do bando"

Por Matheus Monteiro

O Corinthians tem uma das maiores torcidas do país, e recentemente descobriu um ilustre torcedor que cruza o oceano. Chris O'Donnell é um atleta olímpico irlandês que declarou seu "mais um do bando de loucos".

O atleta de 23 anos viralizou nas redes sociais, onde comentou a contratação do Vitor Pereira pelo Timão. No entanto, já é possível Chris falando de jogos antigos do Corinthians, inclusive o que deu segundo título mundial ao clube, contra o Chelsea.

Em entrevista exclusiva ao Show do Esporte, Chris O'Donnell revelou que a ligação com o futebol é antiga. "Eu estava jogando como ponta e era muito rápido, então meu técnico me disse para treinar corrida, pois me deixaria mais rápido no futebol", relembrou.

O atleta falou sobre os jogadores que foram contratados recentemente e que sempre que os jogos do Corinthians não são tardes no fuso-horário irlandês. “Os jogos não são tão tardes, então eu sempre acompanho. Quando não consigo, assisto pela manhã”, afirmou. O'Donnell ainda brincou que quando o Corinthians precisar de um ponta rápido, ele está a disposição.

Tópicos relacionados