Esportes

"Suárez está cogitando jogar no Grêmio", diz dirigente do clube gáucho

Jogador está com proposta em mãos e deve dar a sua resposta final nesta sexta-feira

Da redação

O sonho de ter Suárez atuando pelo Grêmio pode se tornar real ainda nesta semana. Em entrevista ao “Os Donos da Bola” do Rio Grande do Sul, Paulo Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol do Tricolor, afirmou que teve conversa com o jogador e que ele está cogitando atuar no clube.

“Foi gratificante o contato, e foi uma conversa com cerca de 45 minutos, ele estava bastante informado sobre o Grêmio e eu sei que ele recorreu a algumas pessoas para saber a estrutura do clube, informações do Renato Gaúcho e estava muito, muito interessado. O que eu posso dizer ao torcedor, é que independentemente do resultado, ele está cogitando seriamente atuar no Grêmio pela grandeza do clube e o que foi apresentado”, disse o dirigente.

Na entrevista, o vice-presidente destacou que entende a ansiedade de torcedores e imprensa para poder anunciar a chegada do torcedor, mas ainda é cedo para definir qualquer situação.

“Eu sei da ansiedade do torcedor e da imprensa para poder confirmar a notícia, mas até o momento nos encontramos em uma posição em que não há definição ainda a cerca dessa situação, mas isso deve ocorrer até amanhã (sexta-feira, 23) com o retorno ou o Grêmio encerrando qualquer possibilidade de aguardar mais tempo”, explicou.

O dirigente também afirmou que o prazo foi dado para que Suárez pudesse conversar com a sua esposa, uma vez que o atleta tem uma proposta mexicana.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais