Esportes

Varmengo? Milton Neves e Denílson consideram expulsão de Rodinei exagerada

Da Redação, com Terceiro Tempo

Terceiro Tempo repercutiu as polêmicas de Fla 2 x 1 Inter
Terceiro Tempo repercutiu as polêmicas de Fla 2 x 1 Inter
Reprodução

Com um a mais desde os 3 minutos do segundo tempo, o Flamengo bateu o Inter por 2 a 1 no Maracanã neste domingo e ficou perto do título brasileiro. Porém, a expulsão do lateral direito Rodinei após entrada em Filipe Luís gerou discussão.

“Não foi para expulsão. Foi uma sacanagem. É o Varmengo”, disse o apresentador Milton Neves durante o Terceiro Tempo deste domingo. “Acho o Raphael Claus (árbitro) um dos melhores do Brasil, mas cometer um erro deste? Pelo amor de Deus”, completou.

O comentarista Denílson também considerou que o jogador não merecia a expulsão. “Ele erra a bola, tenta corrigir e vai para a dividida. Acho exagerado o vermelho. Amarelo tava de bom tamanho. Quando o VAR chama não dá para o árbitro falar: pô, tô aqui no campo e vi?”, questionou. 

Já para Bebeto, a arbitragem errou duas vezes na partida. “Achei que ali no lance do Rodinei poderia ter dado amarelo, mas achei que no terceiro gol do Flamengo (marcado por Pedro e depois anulado com auxílio do VAR) não foi falta. Ele prejudicou as duas equipes”, opinou o tetracampeão do mundo. 

Com a vitória, o Flamengo tomou a liderança do Brasileiro e soma 71 pontos, contra 69 do Colorado. A competição termina na quinta-feira - os cariocas visitam o São Paulo e os gaúchos recebem o Corinthians.

Assista: 

Mais notícias

Carregar mais