Horóscopo

Como conquistar as pessoas de cada signo? Astrólogo dá dicas pra hora da paquera

Nem se lembra qual foi o último dia dos namorados que passou acompanhado? Reverta essa situação com ajuda da astrologia! Veja dicas do astrólogo André Mantovanni:

Por André Mantovanni

Como conquistar as pessoas de cada signo? Astrólogo dá dicas pra hora da paquera
Como conquistar as pessoas de cada signo? Astrólogo dá dicas pra hora da paquera
Reprodução/Diário de Uma Paixão

Costumam dizer que os opostos se atraem, mas graças a algumas informações astrológicas, você não precisa mais confiar nos velhos ditados. Nem se lembra qual foi o último Dia dos Namorados que passou acompanhado? Reverta essa situação com ajuda da astrologia! Confira a lista abaixo, cheia de dicas do astrólogo do Horóscopo na Band André Mantovanni, e veja como você pode atrair o crush a partir das características de casa signo

Áries

Os arianos gostam do jogo da conquista e a melhor maneira de atraí-los é entrar na brincadeira. Isso não apenas aumentará o interesse deles, mas também atenderá à sua necessidade de competição. Recebê-lo como um prêmio será recompensador, mas certifique-se de dar a eles a chance de pegá-lo. Caso contrário, o ariano ficará desanimado e seguirá para um novo desafio. São atraídos por pessoas fortes e independentes, que sabem como usar o seu charme pessoal.

Touro

Com touro, você pode precisar tomar a iniciativa. Eles respondem bem ao humor e ao toque físico sutil. A apresentação e as primeiras impressões terão um forte impacto sobre eles. O taurino precisa saber onde está pisando, portanto, seja honesto em seus intensões e persista. Presentes e convites para jantares são bons artifícios para convencê-lo a lhe dar uma chance. 

Gêmeos

Se você quer atrair um geminiano, livre-o do tédio. Eles adoram um dia agitado, conversas entusiasmantes, e pessoas espontâneas. Faça um encontro itinerante, apresente para ele os seus amigos e os seus lugares preferidos, logo ele conhecerá também a sua casa. Saia da rotina e improvise.

Câncer

Os cancerianos tendem a manter a guarda devido às suas vulnerabilidades emocionais. Rompa essa barreira oferecendo segurança e deixando-os saber que seus sentimentos estão em boas mãos. Cancerianos gostam de se sentir compreendidos pelo parceiro, e essa é a chave para conquistá-los. Ao estar aberto e desarmado, você começa a parecer irresistível aos olhos deles.

Leão

Leoninos costumam ser atraídos por pessoas que demonstrem segurança e confiança. Gostam de ser admirados, e preferem estar à frente no jogo da conquista.  Demonstre interesse mas deixe que se sintam no domínio da situação. 

Virgem

Esse é um signo que gosta que as coisas aconteçam naturalmente, de forma casual. Para atrair o seu interesse, você precisa mostrar que tem a cabeça no lugar e compartilhar da mesma visão de mundo. Tornar as coisas leves e divertidas pode fazer com que o virginiano dê alguma abertura. Demonstre interesse em suas habilidades e, de maneira natural, solicite a ajuda dele.

Libra

À primeira vista, os librianos são atraídos pela beleza estética. Para atraí-los, você deve mostrar cuidado com a aparência e uma certa elegância. Os librianos também preferem pessoas seguras e decididas ao seu lado. Enquanto pensam se vão dar uma chance, surpreenda-os com assertividade. A gentileza e educação que você dispensar a eles e aos outros, também pode ser decisiva.

Escorpião

O escorpião é misterioso e difícil de decifrar. Costumam ser atraídos pelo poder e por pessoas que não entregam tudo logo na primeira conversa. A superficialidade, a previsibilidade e a obviedade o afugentarão. Abordagens agressivas não costumam funcionar; vista-se bem, provoque a vontade de aproximação, mas não revele tudo, eles gostam de um desafiador jogo da conquista. Isso os acende. 

Sagitário

Para atrair um sagitariano, tudo o que você precisa fazer é compartilhar suas paixões com ele. Fale sobre seus sonhos e todas as coisas que você deseja alcançar. Conte sobre seus hobbies, seus pensamentos mais loucos, suas fantasias e todas as suas conquistas. Eles se alimentarão de sua ambição e desejarão fazer parte da vida que você está criando para si mesmo. 

Capricórnio

Os capricornianos não gostam de se sentir intimidados na hora da conquista. Mais reservados, costumam se abrir após uma conversa mais formal. Esse é um signo que se assusta com a excentricidade e a falta de planos. Mostre que a sua vida está nos eixos, colocando para fora o seu lado prático e objetivo. Estabeleça limites e planeje o próximo encontro.

Aquário

Os aquarianos são espíritos livres, eles são atraídos por pessoas divertidas, engraçadas e com uma conversa envolvente. Uma personalidade forte e ideais e valores compatíveis, despertam o interesse e atenção dos nativos desse signo.

Peixes

As pessoas de peixes são subconscientemente atraídas por tipos mais fortes e assertivos. Eles tendem a se interessar por indivíduos que se comportam com um pouco mais de certeza e clareza de propósito. Atos de bondade podem derreter seu coração e eles tendem a apreciar propostas românticas e tentativas de realizar suas fantasias.

Tópicos relacionados