Notícias

Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus

Além do cantor, cinco pessoas também morreram no acidente e 11 ficaram feridas, incluindo Conrado

Da redação

Morreu neste sábado o cantor Luiz Aleksandro Talhari Cordeiro, de 34 anos, da dupla Conrado & Aleksandro em um acidente com o ônibus dos músicos na Rodovia Régis Bittencourt, próximo a cidade de Miracatu, no interior de São Paulo.

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas também foram no acidente e 11 ficaram feridas, entre elas Conrado, que teve ferimentos leves e foi levado a um hospital.

O ônibus da dupla saiu de Tijuca do Sul, no Paraná, onde a dupla fez um show na noite desta sexta-feira (6) e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), para uma nova apresentação.

Em entrevista a José Luiz Datena, no Brasil Urgente, o empresário da dupla, José Carlos Cassuce, lamentou o acidente e a morte de Aleksandro.

“É uma perda trágica para a gente que está no dia a dia com isso. Maio seria o primeiro mês de agenda cheia deles. Nos primeiros meses do ano fizemos poucos shows. A grande agenda deles seria agora para frente. Tinha lançamento de música novas, estávamos nos programando para gravar DVD”, disse.

O sogro de Aleksandro, José Carlos Romano, também conversou com Datena e revelou que a família do músico está abalada.

“É a dor que a gente não esperava. Minha filha está arrasada. A gente tem um netinho de nove anos e não contamos ainda para ele. Estamos voltando para a casa da minha filha e nós vamos tentar falar para ele, vamos dar um jeito de falar numa boa. Ele era muito chegado no Aleksandro. Ele não sabe ainda. Vou consolar minha filha que está desesperada”, disse.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais