Brasil Urgente

Ataque a tiros em escola dos Estados Unidos deixa morto e vários feridos

Uma pessoa foi presa, mas outras estariam sendo procuradas

Da Redação, com Brasil Urgente

Um ataque a tiros nesta segunda-feira (12) em uma escola de Knoxville, cidade no estado norte-americano do Tennessee, matou uma pessoa e deixou pelo menos outras três feridas, incluindo um policial.

Ainda não há informações a respeito da autoria dos tiros. Uma pessoa foi presa, mas outras estariam sendo procuradas.

De acordo com o Departamento de Polícia de Knoxville, os disparos aconteceram na Austin-East Magnet High School. A escola foi fechada.

Em nota, o Departamento de Polícia informou que o policial ferido recebeu atendimento médico, com ferimentos que devem oferecer perigo de morte.

A pessoa que morreu no local é um homem, sem detalhes a respeito da identidade. Segundo o comunicado, ele seria uma das vítimas dos disparos.

Por volta das 16h50 (horário de Brasília), o departamento de polícia informou nas redes sociais que havia uma investigação aberta sobre o incidente e pediu para que as pessoas evitassem a região.

Os estudantes que não tiveram envolvimento com o incidente foram liberados. Pais de alunos tiveram acesso a um campo de beisebol atrás da escola, que funcionou como ponto de encontro com os estudantes.