Brasil Urgente

Discussão entre vizinhos termina em morte em Mogi das Cruzes, na Grande SP

Vítima foi tirar satisfações com o vizinho que estaria importunando sexualmente as mulheres do condomínio quando foi atacado e morto

Por Kelly Dias

Uma briga entre vizinhos terminou em morte na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Márcio Roberto Pereira, de 44 anos, foi tirar satisfação com um homem que estaria importunando sexualamente as mulheres do prédio. De acordo os relatos da esposa da vítima, o suspeito fazia isso do quintal.

 A esposa de Marcio contou à polícia que ele discutiu com esse suspeito que estaria mostrando as partes íntimas as moradoras do prédio. O suspeito então o provocou e Marcio foi tirar satisfações.

A mulher não desceu atrás porque tinha acabado de sair do banho. Mas pouco tempo depois, como o marido não voltava foi procurá-lo e o encontrou sem vida.

O corpo de Marcio estava caixa debaixo da traseira de um veículo entre a rua e calçada. Havia sangue no local e também em frente à casa do suspeito, que fica há cerca de 30 metros dali.

A polícia acredita que a vítima tenha sido esfaqueada do lado de fora do portão durante a briga e o com os ferimentos não conseguiu chegar em casa a tempo de pedir socorro.

Após o crime, o suspeito foi visto saindo de carro e não foi mais localizado. Vizinhos da vítima confirmaram que ele costumava importunar os moradores do condomínio.

Tópicos relacionados