Brasil Urgente

Homem é preso por dopar, estuprar e roubar idosa de 68 anos em SP

Acusado confessou sete ataques a idosas; ele era procurado também pelo estupro de duas adolescentes

da Redação com Brasil Urgente

Um homem foi preso pela Polícia Civil de São Paulo após dopar, violentar e roubar uma aposentada de 68 anos na capital paulista. As informações são do Brasil Urgente.  

A idosa contou aos investigadores que caiu em um golpe virtual. Ela conheceu o criminoso em um site de relacionamentos e o convidou para visitar sua casa. No encontro, ele a dopou com o medicamento ansiolítico Rivotril e praticou o estupro. Antes de deixar o imóvel, ele ainda roubou um celular e agrediu a vítima.  

A idosa, que caminha com auxílio de um andador, foi encontrada no dia seguinte por um neto que estranhou o fato de ela não ter atendido às suas ligações. A mulher estava desacordada, sem as calças e com hematomas pelo corpo.  

A família, então, armou uma emboscada para identificar o criminoso. A partir da identificação do rapaz no site de relacionamentos, a neta da vítima se aproximou dele através de uma rede social e marcou um encontro em uma estação de Metrô de São Paulo. Quando ele chegou, ela acionou os seguranças do local, que o detiveram até a chegada da polícia.  

José Cláudio Rodrigues era procurado por outros dois estupros e estava foragido. Ele foi preso também acusado de uso de documentos falsos. Em depoimento, confessou ter atacado ao menos sete idosas.

Tópicos relacionados