Brasil Urgente

Homem que esfaqueava mulheres nas ruas de São Paulo se entregou à polícia

Vítima que caminhava na calçada foi surpreendida por um homem de 26 anos que tirou uma faca do casaco para golpeá-la

Da redação com Brasil Urgente 22/01/2022 • 19:44 - Atualizado em 22/01/2022 • 20:18
Câmeras flagraram momento em que homem esfaqueia mulher na rua
Câmeras flagraram momento em que homem esfaqueia mulher na rua
Reprodução Band TV

William Oliveira Tomé, homem que esfaqueava mulheres nas ruas de São Paulo, entregou-se à polícia. Imagens de segurança mostram o momento em que ele puxa uma faca para golpear uma jovem que passava na rua. Uma vítima que preferiu não se identificar expôs o ferimento ao Brasil Urgente deste sábado, 22. 

A vítima que caminhava tranquilamente na calçada foi surpreendida por um homem de 26 anos. A mulher correu assustada, mesmo sem entender o que havia acontecido.

“Foi muito rápido. Eu saí correndo, gritando e pedindo socorro a minha família. Eu fiquei assustada”, desabafou. O ataque aconteceu numa rua do bairro Cidade Tiradentes, zona Leste da capital paulista. A pouco menos de 2 km do primeiro crime, o agressor fez outra vítima, uma jovem de 19 anos, que foi esfaqueada e parou no hospital.

Segundo familiares, o suspeito sofre de esquizofrenia e os ataques inesperados são conhecidos pela vizinhança. O irmão dele apresentou um suposto laudo para comprovar a doença do acusado.

“Nós estamos tentando interná-lo, mas existe muita burocracia. Nós tentamos, mas não conseguimos. Nós não sabemos se ele está bem, vivo ou morto. Queremos saber disso”, disse o irmão do suspeito. O 54º Distrito Policial investiga solicitou o pedido de prisão temporária de William.