Brasil Urgente

Pai vai buscar filho no Clube Pinheiros e é baleado durante assalto

Criminosos levaram moto BMW importada e dispararam três vezes contra o administrador de empresas

Da Redação, com Brasil Urgente

O administrador de empresas, de 47 anos, tinha acabado de chegar ao Clube Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, quando foi abordado por uma dupla de criminosos. A vítima tinha ido até o clube buscar o filho, atleta da equipe de natação do local. 

Um dos criminosos estava disfarçado de entregador, roubou pertences pessoais da vítima e o obrigou a descer da moto importada, da marca BMW. Já o comparsa, que estava armado, tentou levar o veículo, mas não obteve sucesso na primeira tentativa.

Após uma confusão, o ladrão sobiu na motocicleta do administrador de empresas e disparou três vezes, quando viu ele se aproximar. Ferido, o dono da moto desabou na calçada e a dupla fugiu na sequência. O crime aconteceu por volta das 20h dessa sexta-feira, 15, na Rua Tucumã.

O administrador de empresas foi atingido por três tiros: um de raspão na cabeça, outro na perna e mais um no braço. Ele recebeu os primeiros socorros de dois médicos que estavam no clube e depois foi levado ao Hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

Segundo as informações de Carla Ramil, no Brasil Urgente, o administrador não corre risco de morte. O caso está sendo investigado pelo 15º Distrito Policial e ninguém foi detido até o momento. 

Frequentadores do clube ficaram assustados com a violência. “Um crime do lado de um clube que tá sempre cheio de criança, de manhã, tarde e noite, eu fiquei bem abismado com o ocorrido. Assusta bastante”, disse o atleta Marcos da Silva.