Brasil Urgente

Pintor é preso suspeito de matar idosos dentro de casa em SP

Homem de 26 anos havia prestado serviços na residência 15 dias atrás

da Redação com Brasil Urgente

Gerson Modica Orioli, de 61 anos, e Ana Modica Orioli, de 71 anos
Gerson Modica Orioli, de 61 anos, e Ana Modica Orioli, de 71 anos
Reprodução

Um homem foi preso neste domingo (26) suspeito de ter matado dois idosos dentro da casa em que viviam no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo (SP). Wellington Pereira dos Santos, de 26 anos, havia prestado serviços na residência 15 dias atrás como pintor. As informações são do Brasil Urgente.  

A casa fica em um condomínio de chácaras da região. Gerson Modica Orioli, de 61 anos, e Ana Modica Orioli, de 71 anos, viviam ali há cerca de 20 anos.  

De acordo com a investigação, os vizinhos ouviram gritos de “socorro” vindos da residência e correram para ajudar. Ao chegar, encontraram os idosos caídos com ferimentos de facão e acionaram a Polícia Militar.  

O pintor, que havia prestado serviços na casa 15 dias atrás, estava no local do crime. Ele apresentou versões contraditórias da história e foi preso em flagrante como principal suspeito.  

O idoso estava desacordado. Já a idosa foi encontrada consciente e, assustada, conseguiu relatar aos policiais que o pintor era o responsável pelos ataques. Os dois chegaram a ser socorridos com auxílio do helicóptero Águia, mas não resistiram.  

Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.  

Wellington deixou a cadeia há 2 anos, condenado por assalto a mão armada, e deve passar por audiência de custódia.

Tópicos relacionados