Brasil Urgente

Polícia encontra cova clandestina que pode ter relação com "Monstro da Alba"

Ossos encontrados ainda não foram identificados, mas indícios apontam que pode haver relação com serial killer

Da Redação, com Brasil Urgente

Peritos estão procurando novas pistas
Peritos estão procurando novas pistas
Reprodução/ Band

A Polícia Militar de São Paulo encontrou uma cova clandestina na Zona Sul, na Vila Santa Catarina, perto da Favela da Alba. Os restos mortais localizados podem ter relação com o caso do "Monstro da Alba", um serial killer condenado por matar 5 pessoas.

Os primeiros ossos foram encontrados nesta quarta (17) por funcionários da Sabesp, que trabalhavam no local e acionaram a PM. Investigadores e peritos começaram a investigação e descobriram que o “Monstro da Alba” tinha trabalhado nas proximidades.

Glaucus Vinicius Silva, delegado da PM, foi até o local, participou da investigação e depois deu entrevista para o Brasil Urgente. De acordo com ele, um corpo do caso do "Monstro da Alba" nunca foi encontrado.  

O "Monstro da Alba" era Jorge Luiz, pintor que confessou os assassinatos em 2016 e está preso. Ele enterrou vítimas em casa. A mãe dele foi quem descobriu o caso e fez a denúncia para a Polícia.  

Nesta quarta, além dos ossos, a Polícia também encontrou objetos pessoais, como roupas e um anel. Isso também deve ser fundamental para a identificação do corpo.

Tópicos relacionados