Brasil Urgente

Subsecretário de Segurança Pública de Jandira é baleado em emboscada

Criminosos cercaram o carro de Alex Sandro Silva Baim e dispararam ao menos oito vezes

Cesar Cavalcante, no Brasil Urgente

Imagem da cena do crime
Imagem da cena do crime
Reprodução

Subsecretário de Segurança Pública de Jandira, na Grande São Paulo, Alex Sandro Silva Baim foi vítima de uma emboscada e levou um tiro na tarde desta quinta-feira (23) em Barueri. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital da região em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar ao Brasil Urgente, o subsecretário dirigia pela cidade quando teve o carro, uma BMW, cercado por quatro homens em duas motos. Eles dispararam ao menos oito vezes, sendo que uma bala atingiu a vítima. 

Após os tiros, os bandidos fugiram. 

Bombeiros e policiais foram acionados para atender a ocorrência e encaminharam o subsecretário a um hospital próximo com auxílio do helicóptero Águia. Ele segue internado em estado grave.  

O delegado Celso França afirmou que a Polícia Civil já busca acesso a imagens de câmeras de segurança para auxiliar na investigação e que ainda é cedo para saber a motivação do crime.

“Mesmo os fatos sendo muito recentes, a impressão é de execução, mas são várias as possibilidades. Pode ter sido execução, roubo frustrado, crime passional. Depende do decorrer da investigação. Estamos levantando as câmeras, as primeiras imagens mostram apenas duas motos com garupas”, contou.  

A perícia também trabalha no local para recolher possíveis pistas.

Tópicos relacionados