Brasil Urgente

Suspeito pelo desaparecimento de soldado da PM indica onde corpo pode estar

Criminoso conhecido como 'BH' é apontado como um dos responsáveis por determinar a execução do agente Luca Angerami

Por Mark Figueredo

Soldado foi visto em adega antes de desaparecer
Soldado foi visto em adega antes de desaparecer
Reprodução/Brasil Urgente

O criminoso conhecido como BH e apontado como um dos responsáveis por determinar a execução do soldado Luca Angerami, subiu o morro da comunidade Vila Baiana, no Guarujá, litoral de São Paulo, e indicou aos investigadores a região onde o corpo do PM estaria enterrado.

Era no topo no morro e no meio da mata, em uma cova profunda, localizada com a ajuda cães farejadores do corpo de bombeiros. O delegado Fabiano Barbeiro disse que a cova com mais de um metro e meio de profundidade sinalizava para possibilidade de ter sido cavada para esconder o corpo do soldado e descartou as chances de encontrar o PM com vida.

Mesmo sendo uma região de difícil acesso, os policiais permaneceram no morro durante a noite desta segunda-feira (29). A escuridão em meio a mata era um desafio, principalmente pela profundidade da cova. Um cão farejador chegou a indicar a presença de um corpo que poderia ser o do policial.

Oito suspeitos do crime já foram presos, entre eles o bandido conhecido como BH e que apontou o local onde o possível corpo do soldado estava. Mas, após escavar mais de dois metros de profundidade a possível cova, a polícia descartou a possibilidade do soltado está no local: nada foi encontrado no buraco.

Tópicos relacionados