Brasil Urgente

Suspeitos de assalto a banco no interior de SP morrem após confronto com a Rota em rodovia

Da Redação, com Brasil Urgente

Suspeitos de atacar um banco em Pindorama, a 379 km de São Paulo, foram interceptados por policiais militares da Rota quando se aproximavam de São Paulo, nesta sexta-feira (5). Na troca de tiros, cinco assaltantes que estavam em dois carros foram baleados e morreram. As informações são do repórter Lucas Martins, no Brasil Urgente

Foram dois confrontos na Rodovia dos Bandeirantes, próximo a Jundiaí, no sentido interior/capital, horas após a identificação das placas dos carros envolvidos na ação criminosa. No primeiro cerco, no km 59, um dos suspeitos foi baleado e morto. Os outros suspeitos fugiram até o km 47, onde os outros quatro foram alvejados na troca de tiros e também morreram. 

As identidades dos criminosos não foram reveladas. A polícia acredita em até quatro foragidos que estavam em um terceiro veículo.

Uma das viaturas da Rota teve o pneu furado por disparos. Há marcas de tiros também na lataria. 

No carro envolvido no primeiro confronto, a polícia encontrou o dinheiro roubado no assalto ao banco e as armas dos vigias. 

Segundo a PM, o grupo foi até a agência em Pindorama, na região de São José do Rio Preto, pela manhã para o assalto. Disfarçados de prestadores de serviços, eles renderam os vigias e duas funcionárias até a chegada da gerente da agência, que acabou rendida e teve que liberar o acesso ao cofre. O valor roubado ainda não foi revelado.