Notícias

Caminhão é apreendido com cilindros de oxigênio em Manaus

Da Redação, com BandNews FM e 1º Jornal

Caminhão é apreendido com cilindros de oxigênio em Manaus
Caminhão é apreendido com cilindros de oxigênio em Manaus
Reprodução/Carlos Soares/SSP-AM/Erlon Rodrigues e Alailson Santos/PC-AM

As policias Civil e Militar do Amazonas apreenderam um caminhão com 33 cilindros de oxigênio escondidos. Uma denúncia anônima informou sobre uma movimentação suspeita na tarde desta quinta-feira, 14, no bairro Alvorada, na capital amazonense. As informações são do Arthur Coelho, da BandNews FM e do Mark Figueredo, no 1º Jornal

O motorista do veículo, um homem de 38 anos, foi preso por reter produtos para fim de especulação. A secretaria de Segurança Pública informou que dos 33 cilindros, 26 estavam cheios e tinham sido envasados na última quarta-feira, 13.

Em depoimento, o homem preso afirmou que é dono de uma empresa de comercialização de cilindros e ficou com medo que invadissem o local por causa da alta procura pelo material.

Nos últimos dias, o Amazonas tem sofrido com a escassez de oxigênio hospitalar. A demanda pelo produto disparou com o aumento das internações em Manaus. 

Ontem, hospitais da capital ficaram sem o produto e há o relato de pacientes que morreram sem a complementação de ventilação adequada.

Assista o vídeo:

Mais notícias

Carregar mais