Notícias

Como está Lilian Ramos, fotografada com Itamar Franco em Carnaval há 30 anos?

Modelo foi registrada ao lado do então presidente da República sem calcinha durante os desfiles na Sapucaí

Da redação

Lilian Ramos foi flagrada com Itamar Franco em Carnaval
Lilian Ramos foi flagrada com Itamar Franco em Carnaval
Reprodução/Instagram/lilian_ramos_roma
Topo

O escândalo da foto da modelo cearense Lilian Ramos e o então presidente do Brasil, Itamar Franco, completa 30 anos neste Carnaval. Em 1994, durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí, o presidente foi fotografado ao lado da modelo, só que ela foi flagrada sem calcinha no momento do registro. 

O encontro de presidente e modelo foi mediado pelo atual presidente do Partido Liberal, o PL, Valdemar da Costa Neto. À época, o político citou que era amigo de Lilian e que ela havia dito que queria conhecer o presidente da República. Além disso, afirmou que Itamar havia liberado a entrada de Lilian e outras três pessoas no camarote presidencial.

A foto ocorreu durante os desfiles, após jornalistas notarem que a modelo estaria sem roupas íntimas. Os registros ocorreram quando Lilian levantou os braços, acompanhando o samba-enredo da escola que desfilava na hora. A foto gerou polêmica e uma crise na imagem tanto de Itamar Franco, quanto de Lilian, que precisou deixar o Brasil meses depois. 

Como está Lilian Ramos atualmente?

Atualmente com 59 anos e vivendo na Itália desde a fatídica foto, a modelo desde 1994 seguiu trabalhando em capas de revistas, editoriais e programas italianos. Ela faz visitas ao Brasil para ver a família e amigos, mas nunca cogitou retornar ao país e morar por aqui. 

Lilian também tem trabalhos como atriz na Itália, em filmes e fez carreira no humor para a televisão italiana. Ela também tem um álbum, “Sentimi Stanotte”. Atualmente, Lilian vive em Roma e é amiga de políticos e empresários italianos, como a família do ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi.

Ela faz conteúdos para as redes sociais e mostra parte do dia a dia no Instagram, para mais de 2 mil seguidores. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais