Notícias

Conheça a Barbie do Pó, jovem de 20 anos presa por tráfico de drogas

A influenciadora compartilhava fotos sensuais, festas e manobras perigosas em motos nas redes sociais

Da Redação

Conheça a Barbie do Pó, jovem de 20 anos presa por tráfico de drogas
Eduarda Marques
Reprodução/ Instagram @_dumarquess017

Recentemente, a Polícia Militar de São Paulo prendeu uma jovem, de 20 anos, conhecida como “Barbie do Pó”, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na região de Rio Preto. 

No apartamento de Eduarda Marques foram apreendidos 13 pinos de cocaína e uma porção de maconha. O caso ficou registrado como tráfico de drogas. Na ação, um adolescente de 16 anos também foi apreendido.  Após ser detida, Eduarda foi ouvida em audiência de custódia e continua presa.

Que é a Barbie do pó?

Nas redes sociais, a jovem costumava ser conhecida também como blogueira e influencer. Com mais de 20 mil seguidores, Eduarda compartilhava fotos sensuais, registros de modelo, festas e manobras perigosas em motos.

Os policiais descobriram também que a “Barbie do Pó” usava uma das contas nas redes sociais, para rifar de bebidas alcoólicas e narguilé. Em um compartilhamento, a jovem aparece manuseando uma erva — supostamente maconha. 

Eduarda também usava seu perfil para compartilhar o cotidiano, como a presença em encontros de motos, tratamentos em salão de beleza e passeios.

Nos comentários das publicações, a acusada recebeu diversos ataques: “Acelera no presídio, agora, quero ver o vídeo levando latrina lá dentro”, disse um. “Tem que ficar anos na cadeia”, disse outro. 

No entanto, houve também que lamentasse a prisão da garota.  “Liberdade vai cantar”, disse um, sugerindo que ela deva sair da prisão em breve.

Mais notícias

Carregar mais