Notícias

Destroços do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça devem chegar ao Rio nesta terça-feira

Ao longo da semana, as peças vão ser encaminhadas para perícia

Gustavo Sleman, da BandNews FM

Destroços do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça devem chegar ao Rio nesta terça-feira
Destroços do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça devem chegar ao Rio nesta terça-feira
Reprodução/TV Band

Devem chegar nesta terça-feira (9), ao Rio de Janeiro os destroços do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, em Minas Gerais. Segundo a empresa responsável pela remoção, não há previsão para o horário de chegada do material na capital fluminense.

Ao longo da semana, as peças vão ser encaminhadas para a sede do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos para perícia. De acordo com a Força Aérea Brasileira, o serviço vai ser realizado em coordenação com o operador da aeronave.

Ainda segundo a FAB, não existe previsão para a atividade ocorrer, já que depende da complexidade da ocorrência. As investigações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos têm como objetivo prevenir que novos acidentes semelhantes ocorram.

No domingo (07), a aeronave foi retirada da área da cachoeira onde caiu, na zona rural de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

O acidente 

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação na noite da última sexta-feira (05).

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreo.

Antes de embarcar, Marília publicou um vídeo no aeroporto de Goiás pouco antes de embarcar na aeronave. “Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais"

Relembre a carreira

Marília Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, em Goiás. A artista começou a carreira musical ainda na infância, aos 12 anos de idade, como compositora — ela assina letras de sertanejos como Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.

Em 2016, lançou seu primeiro álbum, "Marília Mendonça: Ao Vivo", gravado em São Paulo (SP). O disco conta com músicas como "Infiel" e "Alô Porteiro", que consagraram Marilia como "rainha da sofrência".

A cantora ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2019 com o álbum "Todos os Cantos", projeto musical que viajou o país com shows e foi registrado em documentário pela plataforma de streaming Globoplay.

Vida pessoal

Marília Mendonça deu à luz a Leo, seu único filho, no dia 16 de dezembro de 2019. O menino é fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff. Eles começaram a namorar em 2017; o relacionamento, marcado por "idas e vindas", chegou ao fim em setembro deste ano.

 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais