Notícias

Marcelo Carrião, ex-apresentador de TV, é preso por tráfico de drogas em Santos

Em nota, a defesa do jornalista afirmou que as drogas encontradas seriam para “consumo próprio”

Da redação

Marcelo Carrião, ex-apresentador de TV, é preso por tráfico de drogas em Santos
Marcelo Carrião, ex-apresentador de TV, é preso por tráfico de drogas
Reprodução/SBT

Durante a operação “Dama de Ferro 1”, da Polícia Civil de São Paulo, o ex-apresentador e jornalista Marcelo Carrião foi preso, com drogas. Ele é suspeito de ser fornecedor de entorpecentes do grupo criminoso, num esquema de delivery de drogas em Santos, litoral de São Paulo. 

Segundo os investigadores, foram cumpridos seis mandados de prisão, mas após diligências, três homens foram capturados, entre eles, Marcelo Carrião. O grupo é suspeito de fornecer drogas a duas mulheres, que praticavam o tráfico de entorpecentes em forma delivery no bairro do Gonzaga e já haviam sido presas no início do mês.

Segundo as investigações, Marcelo seria chamado de “Vovozinho” dentro da organização e seria o principal articulador do grupo. Três plantações de maconha foram encontradas na casa de um dos suspeitos, na rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias. A investigação já conta com 14 pessoas identificadas. 

Ao todo, a operação contou com 39 agentes e 14 viaturas, de acordo com o delegado Fabiano Barbeiro, da divisão especializada de investigações criminais. Em nota, a defesa do jornalista afirmou que as drogas encontradas com Marcelo seriam para “consumo próprio”. 

Tópicos relacionados

  • Santos
  • Polícia Civil
  • Tráfico de drogas

Mais notícias

Carregar mais