Jornal da Band

Eleições 2024: Band e partidos definem datas de debates para prefeituras

No debate, os candidatos poderão se movimentar por todo o cenário, como aconteceu nos últimos encontros, durante as eleições presidenciais de 2022

Da redação

A menos de cinco meses das eleições municipais, uma reunião com partidos confirmou, nesta segunda-feira (13), as datas e avançou no aperfeiçoamento das regras para os debates na Band. O eleitor será o centro da nossa cobertura eleitoral.

Na reunião realizada na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo, os representantes dos candidatos conheceram detalhes sobre os cenários do debate. Também receberam mais informações sobre a cobertura eleitoral nas rádios, TVs e canais digitais da Band.

No debate, os candidatos poderão se movimentar por todo o cenário, como aconteceu nos últimos encontros, durante as eleições presidenciais de 2022. Os representantes dos candidatos também definiram, como é tradição, que os primeiros debates dos dois turnos acontecem na Band.

Esses representantes assinaram o documento que define que o primeiro turno será no dia 8 de agosto. No segundo turno, entre os dias 11 e 14 de outubro. Nessas datas, a Band promove debates em várias capitais.

CTA Desktop

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais