Jornal da Band

VÍDEO: câmeras de segurança flagraram assalto a Silvia Poppovic

Apresentadora foi agredida com mata-leão e ladrão chegou a cortar os dedos dela tamanha força para retirar anel

Da redação

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a apresentadora Silvia Poppovic foi atacada e roubada a 50 metros de casa em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo

Nas imagens, a apresentadora caminhava, quando de repente, um homem surge por trás, e vai logo agarrando o pescoço dela, que cai. Ele fica ali, segurando a vítima com força, até arrancar o anel que ela usava. A força que o agressor ladra usou foi tanta, que chegou a cortar os dedos de Silvia, que ficaram sangrando.  

Silvia, que tem 69 anos, disse que ficou com dores por todo o corpo. Ela estava caminhando tranquilamente pela calcada, voltando de um almoço com amigos, quando foi jogada violentamente no chão. Ela chegou a levar chutes, mesmo pedindo calma para o ladrão. 

“Estou com a cabeça, o pescoço, doloridos, ele me estrangulava com uma mão e a outra, ele puxava o meu anel. Ele deixou minha mão toda machucada”, contou. 

O ladrão fugiu ao ver um carro se aproximando e conseguiu levar um anel. Pela internet, Silvia lamentou a violência e afirmou que do jeito que está, não dá mais. “Eu não consigo me conformar que São Paulo está ficando cada vez pior, não faz parte da minha vida aceitar que a gente não pode sair a pé na rua da gente, ir a pé para a casa de um amigo”, lamentou. 

Tópicos relacionados