Notícias

Polícia amplia perímetro de buscas por Lázaro Barbosa em Goiás

PF apura possibilidade de fugitivo ter sido avistado na cidade de Santo Antônio do Descoberto

Da Redação, com Brasil Urgente

PF apura possibilidade de fugitivo ter sido avistado na cidade de Santo Antônio do Descoberto
PF apura possibilidade de fugitivo ter sido avistado na cidade de Santo Antônio do Descoberto
Reprodução

A força-tarefa que procura Lázaro Barbosa de Sousa no Entorno de Brasília está ampliando a área de buscas. As informações são do Brasil Urgente.

No 13º dia da caçada por Lázaro, 32 anos, os policiais mantiveram um bloqueio na rodovia BR-070 nos arredores de Girassol, povoado da cidade de Cocalzinho de Goiás. Todos os veículos que passam pelo local são parados e vistoriados.

Nos últimos dias, os policiais receberam informações de que Lázaro Barbosa poderia estar em uma área de mata de Girassol. Nos últimos dias, moradores do povoado relataram barulhos de tiros. A Polícia Militar goiana confirmou uma troca de tiros com o fugitivo na última quinta-feira (17).

Novos disparos na área de buscas foram relatados no final de semana por moradores. No entanto, a hipótese mais provável é de que se tratasse de um morador assustado com uma movimentação em sua propriedade rural, sem que se registrasse um encontro com Lázaro Barbosa.

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Federal começou a ampliar o perímetro de buscas, cercando uma área também em Santo Antônio do Descoberto (GO), município vizinho às cidades de Cocalzinho de Goiás, Águas Lindas de Goiás e Ceilândia (DF). Setores de inteligência da Polícia Federal apuram se ele foi avistado em Santo Antônio do Descoberto.

Na última semana, o cerco se concentrava entre os povoados de Edilândia e Girassol, em Cocalzinho de Goiás. No entanto, a polícia recebeu novas pistas nesta segunda-feira e acredita que Lázaro tenha se deslocado rumo a Águas Lindas de Goiás.

No domingo (20), dois possíveis esconderijos de Lázaro foram localizados. Cães farejadores foram até o local e procuraram rastros até acharem marcas de botas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais