Notícias

Mingau apresenta alguns momentos de interação com a família, diz hospital

Baixista do Ultraje a Rigor está internado desde o começo de setembro, quando foi baleado na cabeça em Paraty, Rio de Janeiro

Da redação

Mingau segue internado
Mingau segue internado
Reprodução/Redes Sociais

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em São Paulo. O artista, segundo nota da unidade de saúde, “apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia” e “tem momentos de interação com a família, com piscar de olhos”. 

“O paciente tem sido colocado pela equipe da UTI em uma poltrona, onde permanece sentado por períodos do dia. O quadro clínico é estável”, diz a nota. 

O baixista está internado desde 2 de setembro, quando foi baleado na cabeça por criminosos na região da Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro. Os bandidos teriam confundido o carro de Mingau com o da polícia e alvejado o veículo por engano. 

A Delegacia de Paraty aponta que a região onde o músico foi baleado é um ponto de venda de drogas conhecido na região. Em depoimento, o amigo de Mingau afirmou que o músico e ele foram comprar drogas antes dos tiros ocorrerem. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais