Notícias

Ministério da Saúde prevê atingir marca de 200 milhões de vacinados nesta semana

No CE, ministro Marcelo Queiroga exaltou o PNI e rechaçou disputas políticas pelas vacinas contra a Covid-19

Da Redação, com BandNews FM

No CE, ministro Marcelo Queiroga exaltou o PNI e rechaçou disputas políticas pelas vacinas contra a Covid-19 Ministério da Saúde
No CE, ministro Marcelo Queiroga exaltou o PNI e rechaçou disputas políticas pelas vacinas contra a Covid-19
Ministério da Saúde

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou nesta quinta-feira (12) que o Brasil deve atingir a marca de 200 milhões de vacinas distribuídas nesta semana. As informações são da repórter Karla Moura, da rádio BandNews FM, em Fortaleza.

Em discurso durante inauguração de novos serviços na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, interior do Ceará, Queiroga enfatizou o trabalho do governo federal ao dizer que o Programa Nacional de Imunização é um sucesso. Disse ainda que vacina não tem dono, rechaçando disputas políticas pela imunização. 

Queiroga reforçou a intenção de vacinar toda a população brasileira até o fim do ano e fez um apelo para que os brasileiros tomem a segunda dose dos imunizantes.

A passagem do ministro Marcelo Queiroga pelo Ceará ocorre um dia antes da agenda oficial do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado.

Bolsonaro visita na sexta-feira (13) a cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para solenidade de entrega de moradias populares.

Tópicos relacionados

  • Vacina
  • Covid-19

Mais notícias

Carregar mais