Notícias

Projeto "No Corre Digital" vai impulsionar histórias de transformação digital

Projeto vai selecionar 100 microempreendedores que receberão aceleração gratuita com conteúdos de gestão e inovação

Da redação

Processo Seletivo no Corre Digital
Processo Seletivo no Corre Digital
Reprodução

A Aliança Empreendedora e a CUFA anunciam o início do aguardado Processo Seletivo No Corre Digital, uma iniciativa gratuita que visa identificar histórias inspiradoras de transformação digital de negócios de favela e apoiar empreendedores e empreendedoras de todo o Brasil em suas jornadas. 

 Idealizado com o apoio Mastercard, a iniciativa tem o objetivo de reconhecer e destacar histórias inspiradoras de microempreendedores que tenham aplicado estrategicamente tecnologias digitais em seus negócios, revendo processos, impulsionando o seu crescimento, tornando o negócio ainda mais competitivo no mercado e criando novas oportunidades de crescimento. 

 Conforme os critérios estabelecidos no Regulamento do programa, os participantes serão avaliados em etapas de seleção, concentrando-se especialmente na jornada de transformação digital de cada empreendedor ao longo dessas etapas. 

 Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.tamojunto.org.br/trilha/selecaonocorre e assistir a pelo menos um dos cursos indicados na trilha, que desbloqueará a ficha de inscrição. 

As inscrições serão ilimitadas e avaliadas, durante o processo, com base na história de transformação digital e de impacto no negócio, na situação de vulnerabilidade do empreendedor e no comprometimento com as atividades propostas. 

 Os participantes terão acesso a dicas de digitalização via comunidade do Whatsapp e duas aulas ao vivo com especialistas, incluindo quizzes online e desafios práticos. 

Serão selecionados 600 candidatos, os 120 melhores de cada região do Brasil, para uma avaliação aprofundada de suas habilidades em transformação digital. Na próxima etapa, os candidatos selecionados devem enviar um vídeo pitch, avaliado por uma banca de especialistas. Os 20 melhores empreendedores de cada região serão escolhidos, totalizando 100 histórias inspiradoras em transformação digital. 

 Dos 100 empreendedores selecionados, os 30 primeiros colocados regionais participarão de um programa presencial de dois dias em São Paulo. Os outros 70 receberão 3 meses de mentoria remota para aplicação prática dos conhecimentos adquiridos, seguindo a metodologia da Aliança Empreendedora. 

 Para mais detalhes sobre o processo seletivo e os critérios de participação, os interessados podem acessar o regulamento completo no site oficial do programa e se inscrever até o dia 21 de abril de 2024.

Dúvidas e informações podem ser enviados ao e-mail:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais