Notícias

São Paulo inicia vacinação em idosos de 77 a 79 anos

Da Redação, com Rádio Bandeirantes e Bora SP

São Paulo inicia vacinação em idosos de 77 a 79 anos
São Paulo inicia vacinação em idosos de 77 a 79 anos
Lucas Jozino/Rádio Bandeirantes

A cidade de São Paulo iniciou nesta quarta-feira (03) a vacinação contra o coronavírus para idosos de 77 a 79 anos de idade. As informações são do Lucas Jozino, da Rádio Bandeirantes e da Marcela Terra, no Bora SP

A capital paulista terá mais dois postos no sistema drive-thru começando o atendimento, a partir das 8h: um no Ginásio do Ibirapuera e o outro no Teatro Paulo Eiró, em Santo Amaro. Também é possível se vacinar até às 17h nos pontos já existentes.

São eles: Pacaembu; Neo Química Arena em Itaquera; Autódromo de Interlagos; Anhembi; Igreja Boas Novas, na Vila Prudente; Clube A Hebraica, Estádio do Morumbi e Memorial da América Latina.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, esses postos também oferecem a segunda dose da vacina para pessoas que receberam a primeira em um dos drive-thrus da cidade. 

É possível se vacinar ainda em qualquer UBS das 7h às 19h e nos três centros-escolas da capital: na Av. Dr. Abrahão Ribeiro, 283, na Barra Funda; na Av. Dr. Arnaldo, 925; e na Av. Vital Brasil, 1.490, no Butantã. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Na Praça Charles Miller, a vacinação será interrompida a partir de amanhã em razão de reformas no Estádio do Pacaembu. 

Quem tomou a primeira dose da vacina nesse drive-thru, poderá tomar a segunda em qualquer outro drive ou UBS.

A partir de hoje, também começa a funcionar um posto volante na Igreja São Judas, na Avenida Jabaquara.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais