Notícias

Se nós não tivermos o voto impresso em 22, vamos ter problema pior do que nos EUA, diz Bolsonaro

Da Redação com Bandnews FM

O presidente Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro
Flickr/Palácio do Planalto

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro insistiu em dizer que houve fraude na disputa da eleição dos Estados Unidos, mas sem apresentar evidências. As informações são de Nathália Pase, da BandNews FM.  

O chefe do executivo também criticou o bloqueio imposto por redes sociais ao presidente Donald Trump.

Logo depois, Bolsonaro afirmou que o motivo dos problemas atuais nos Estados Unidos foi a falta de confiança no voto, voltando a repetir alegações de irregularidades na eleição. O presidente voltou a defender o voto impresso. “Se nós não tivermos o voto impresso em 22, uma maneira de auditar o voto, nós vamos ter problema pior do que nos EUA”, disse ele.

Ao contrário de diversas lideranças mundiais, Bolsonaro não comentou a invasão do Capitólio por apoiadores de Donald Trump, que ocorreu ontem em Washington e acabou interrompendo por horas a sessão que confirmou o resultado da eleição.

Bolsonaro também voltou a falar que o Brasil é um dos países que mais produz seringa e que menos da metade da população deve se vacinar, segundo uma pesquisa que ele diz fazer pelas ruas.

Mais notícias

Carregar mais