Notícias

Terceiro envolvido na morte de policial e filha em farmácia em SP é preso

Policiais Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram os responsáveis pela prisão

Da redação

Terceiro envolvido na morte de policial e filha em farmácia em SP é preso
Policial e filha morrem após confronto com criminosos
Reprodução

Foi preso neste domingo (03) o terceiro criminoso envolvido na morte do policial Anderson de Oliveira Valentim e sua filha de 20 anos, Alicia Perrone Valentim. A ação aconteceu em Mongaguá, no litoral do estado. 

Policiais Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram os responsáveis pela prisão. Em nota divulgada neste domingo, o caso terá andamento pelo 1º Distrito Policial de Itanhaém/SP.

“Policiais Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam, na manhã de hoje (03), em Mongaguá/SP, mais um criminoso envolvido no homicídio do Cabo PM Anderson de Oliveira e sua filha Alycia, ocorrido em 24 de fevereiro. Ocorrência em andamento pelo 1º Distrito Policial de Itanhaém/SP”, afirmou a polícia militar. 

Relembre o caso

Ladrões tentaram assaltar uma farmácia na Zona Norte de São Paulo que estava fechada, enquanto o policial Anderson de Oliveira Valentim esperava a esposa sair do estabelecimento, dentro do carro no estacionamento.

O policial mostra a arma e os bandidos fazem um sinal de “jóia” com a mão. O PM e os bandidos trocam tiros, mas o pai e a filha são atingidos e morrem no local.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais